quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Será?

Jonas Brothers estampam capa de revista gay e comentam rumores


Jonas Brothers estapam capa de revista gay e comentam rumores
Mais gatos do que nunca, os garotos do Jonas Brothers preparam-se para lançar seu primeiro álbum em quatro anos - pausa que deixou muitos fãs de cabelo em pé. Estampando a capa da revista gay "Out" deste mês, os irmãos aproveitaram para falar sobre os rumores de que pegam homens.

Joe deixou claro: "Nós temos um monte de fãs e amigos gays, e esse papo é um estereótipo de boybands, né; então as pessoas pressupõe que somos homo, mas nunca levamos isso como algo ofensivo". O irmão Nick aproveitou para admitir que era fã assíduo de teatro, antes do sucesso: "Eu amava ir a peças, e ainda amo, além disso eu gosto de moda e de um monte de coisas que, para as pessoas, estão ligadas ao estereótipo de um homem gay"; mas e daí, né?

E, como já virou obrigação em qualquer entrevista de celebridades, os gatos aproveitaram para comentar a apresentação de Miley Cyrus no VMA. Educado, Joe disse que não foi sua apresentação preferida da ex-Hannah Montana, mas defendeu a colega: "Eu acho que há várias maneiras de dizer ao mundo que você amadureceu, e este foi o jeito que ela encontrou. Além do que está todo mundo falando sobre isso, então acho que valeu a pena para o que ela queria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário