terça-feira, 29 de outubro de 2013

Fim da banda

Depois de rumores, Jonas Brothers anunciam fim da banda


Trio não sabe se decisão será para sempreO trio resolveu colocar um ponto final nos Jonas Brothers
O trio Jonas Brothers, formado pelos irmãos Nick, Kevin e Joe, não existe mais, pelo menos por enquanto. A notícia surge depois de semanas de especulações, que começaram quando a banda cancelou a turnê pelos Estados Unidos um dia antes da estreia, sem muitas explicações.

"Está acabado por agora", declarou Kevin Jonas em entrevista à revista "People". "Estamos encerrando um capítulo, com certeza", disse Nick. "Foi uma decisão unânime", completou o irmão do meio, Joe, acusado de ser o real motivo para o fim do trio. Joe estaria lutando contra o vício em drogas e uma provável internação em uma clínica de reabilitação.

"Eu estava me sentindo encurralado e precisava compartilhar o que sentia com meus irmãos", confessou Nick na mesma entrevista. Apesar da decisão, os irmãos não sabem se o fim será definitivo. Os Jonas Brothers estavam na estrada há oito anos, com quatro discos lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas.

Apesar dos problemas, os três estavam perto de lançar o quinto álbum, "V", e até divulgaram o primeiro single, "First Time", que ganhou um clipe. Os rumores sobre o fim ganharam força depois que a conta da banda foi deletada do Twitter da noite para o dia, também sem explicações. "Aguentem conosco", escreveu Nick em seu perfil pessoal. "Por favor, esperem enquanto colocamos nossas mer*** em ordem", avisou Joe.

Veja o último clipe lançado pelo trio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário