quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Katy Perry

Oi? Katy Perry diz que leva cabelos de Taylor Swift e Miley Cyrus na bolsa




Katy Perry cabelos

Após se apresentar em um evento da iHeartRadio como parte do lançamento de seu novo disco, Katy Perry participou de um bate-papo com fãs e fez uma estranha revelação. Ao ser questionada sobre o que carregava em sua bolsa, a cantora de "Roar" contou a história de um amuleto que gosta de levar consigo.

"Em uma das primeiras vezes que fui ao Grammy, dividi um camarim com Taylor Swift e Miley Cyrus, e pedi a cada uma delas um cacho de seus cabelos, o que é meio perturbador, mas totalmente sensacional", revelou. Surpreendentemente, as duas outras estrelas parecem ter aceitado.

"Eu coloquei um lacinho em cada mecha individualmente e as coloquei em minha bolsa. E esse era meu segredinho e eu sou uma louca!", disse, às gargalhadas. Até Mario Lopez, que apresentava o evento, ficou meio sem saber o que dizer, de acordo com o E!Online. Katy também disse que Miley é provavelmente a pessoa mais famosa que tem em sua lista de contatos no celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário