quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lady Gaga x Madona

Em entrevista, Lady Gaga volta a falar sobre eternas comparações com Madonna


Desde que surgiu no mercado, em 2008 com o lançamento do disco de estreia "The Fame", Lady Gaga sofre com as comparações com a cantora Madonna. Ela já foi acusada de plágio pela própria rainha do pop, e julgada pelos críticos como uma mera cópia da veterana.

Esta semana, Gaga estampa a capa da nova edição da revista "Glamour" e voltou a falar sobre o assunto. “Quem irá dizer que eu sou como ela de qualquer jeito?", questionou. "Quem irá dizer que minhas ambições são ao menos as mesmas que as dela? Quem irá dizer que eu não sou uma pessoa totalmente diferente?”

E mais uma vez, Gaga afirmou que as comparações não fazem sentido. “Porque eu sou. você tem que entender, eu era uma garçonete cinco anos atrás. Minha ambição nunca foi dominar o mundo. Sempre foi mudar o mundo”, respondeu dando aquela alfinetada na rival.

A mother monster se prepara para lançar o quarto disco da carreira, "ARTPOP", previsto para sair no dia 11 de novembro. Depois de enfrentar uma inesperada cirurgia no quadril no início do ano, forçando-a a cancelar o resto da turnê de divulgação do CD "Born This Way", Gaga volta com tudo ao mercado prometendo complicar a vida de Madonna. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário