domingo, 22 de setembro de 2013

Britney Spears!!

Britney Spears diz que shows em Las Vegas terão chuva e neve no palco


Britney vai causar em Las Vegas
No início da semana Britney Spears confirmou o que todo mundo já sabia, sua temporada fixa de shows em um hotel em Las Vegas. A cantora se apresentará no Planet Hollywood por dois anos, começando já em dezembro. Além disso, ela contou que o novo disco, ainda sem nome, chegará às lojas no dia 3 de dezembro.

Em conversa com Ryan Seacrest, Britney disse que os fãs podem esperar por um grande espetáculo em Vegas. “Gosto que o show seja divertido para as pessoas”, contou dizendo que entre os efeitos especiais devem aparecer chuva e neve. A temporada foi intitulada de "Piece of Me", nome de um dos maiores hits de Britney, presente no último disco.

Mas o repertório também deve trazer músicas do novo disco, produzido por Will.i.am. “Normalmente, faço músicas mais divertidas. Quando você está se divertindo, você quer ouvir uma música que te deixa de bom humor, e maior parte das minhas músicas é assim. Elas falam sobre sexo, poder, amor e amizade.”

As canções devem trazer um tom melancólico, já que Britney compôs durante sua separação do ex-noivo, Jason Trawick. “Tinha muita coisa a dizer no estúdio, então foi legal ter isso como uma terapia para conseguir virar a página. As músicas que vêm do coração costumam ser a”

Nenhum comentário:

Postar um comentário