segunda-feira, 9 de setembro de 2013

LUTO!

No Twitter, Junior Lima lamenta morte de Champignon: "Perdi um irmão"


Junior achou que a morte de Champignon era mentira
O rock nacional acordou nesta segunda-feira, dia 9, com a triste notícia da morte do músico Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr., aos 35 anos, em seu apartamento. A polícia encontrou o corpo com um tiro na boca, o que agrava a possibilidade de suicídio

Muitos famosos lamentaram a perda no Twitter, entre eles, Júnior Lima. Os dois foram parceiros na banda Nove Mil Anjos e eram bem próximos. "Acordei agora com a noticia do champ!!! To em choque!!!!! Perdi mais um irmao!!!!!!!! Nao to conseguindo acreditar!!!! Pqp!!!! Alguem sabe o pq?? Se ele deixou algum recado?? O q q aconteceu??? To perdido aqui sem informaçoes!!! NAO CONSIGO ACREDITAR", escreveu em seu Twitter.

No início do ano, eles também tiveram que lidar com a morte inesperada de Peu Sousa, guitarrista da banda Pitty e integrante do Nove Mil Anjos. Peu foi encontrado morto em seu apartamento, em Salvador, na Bahia. O mesmo episódio aconteceu com Chorão, líder do Charlie Brown Jr., que morreu em casa após uma overdose de cocaína em março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário