segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Nudez!

Miley Cyrus aparece nua no clipe do single "Wrecking Ball"


Miley causa mais uma vez e aparece nua no clipe
Ninguém tinha dúvidas de que Miley Cyrus ia continuar causando nos trabalhos de divulgação do novo CD. Nesta segunda-feira, dia 9, ela lançou o clipe do single "Wrecking Ball", segunda música do disco "Bangerz", previsto para sair no dia 8 de outubro.

Miley foi dirigida pelo fotógrafo Terry Richardson e resolveu ficar como veio ao mundo sentada em uma enorme esfera de demolição presa ao teto, que balança e quebra várias paredes. A letra parece ser um desabafo da ex-Hanna Montana sobre o noivado com o ator Liam Hemsworth, que não vai muito bem.

Na semana passada, a cantora foi alvo de muitas críticas, incluindo do noivo, sobre a polêmica performance no VMA 2013, em Nova York. Miley cantou a música "We Can`t Stop" e dançou de forma exagerada com Robin Thicke, que cantou seu hit, "Blurred Lines".

"Quantas vezes já vimos isso acontecer na música pop? Madonna fez isso. Britney fez. Em toda apresentação de VMA, existe uma busca que você faz; você está querendo fazer história", defendeu-se Miley.
Confira o clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário