quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mãezoca!

Victoria Beckham é a mãe mais inspiradora


Conciliar carreira e maternidade é um dos grandes desafios que as mulheres enfrentam. Desde que entramos com força total no mercado de trabalho, precisamos nos desdobrar para dar conta destes – e tantos outros – afazeres. Mas como a grama do vizinho é sempre mais verde, é normal olhar para outras mulheres e achar que elas dão conta de tudo sem passar perrengue. Será que é assim mesmo? Acredite: nem as famosas escapam do desafio. Elas também tem dúvidas e encaram rotinas super corridas.
É o caso de Victoria Beckham, ex-Spice Girls que hoje tem uma sólida carreira no mundo da moda ao mesmo tempo em que é mãe – ela tem 4 filhos. Segundo uma pesquisa feita no Reino Unido e divulgada no Daily Mail, Victoria Beckham é considerada a mãe-profissional mais inspiradora do momento. Na pesquisa, ela deixou para trás outras supermães famosas, como Kate Middleton e Angelina Jolie.
Aos 39 anos, a senhora Beckhamrevela que a tarefa não é fácil, mesmo contando com a ajuda de uma babá: “Tenho sim uma babá, porque não conseguiria fazer tudo sozinha. Mas é um ato de malabarismo, eu não sei como faço isso. Acordo cedo para fazer a lição com meus filhos. Mas tenho grandes pessoas que cuidam da minha agenda”, contou Victoria. Ainda assim, a supermãe adora a rotina: “não é fácil, quem diz que é fácil está mentindo. Mas eu amo tudo o que faço”.
Victoria Beckham foi considerada a mãe mais inspiradora por 86% das mulheres entrevistadas para a pesquisa. Palmas pra ela, né gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário