domingo, 22 de setembro de 2013

Opinião

Justin Timberlake diz que `N Sync e One Direction podiam formar supergrupo




Justin Timberlake gosta do One Direction


Com uma carreira solo consolidada, Justin Timberlake não renega seu passado. O garotinho do Clube do Mickey fez parte da boyband `N Sync, um dos grandes nomes da metade dos anos 90. Hoje, quem está bombando nas paradas é outra boyband, os britânicos do One Direction.

Em recente entrevista, perguntaram a Justin o que ele achava dos jovens, chamados de fenômenos da música em 2013. O veterano se disse impressionado com o sucesso da banda em tão pouco tempo e aproveitou para fazer umas piadas. "Sério, pode dez daqueles penteados no mesmo palco? Eu acho que nós sabemos a resposta."

"A gente deveria formar um super grupo. Seria hilário", sugeriu. Recentemente, Justin conseguiu reunir o `N Sync, depois de anos fora de atividade, para uma performance exclusiva no VMA 2013. "Do que eu vi deles, eu gostei. Eles parecem no controle das coisas, eu gosto disso neles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário