segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Potencia

O amor é lindo: Moranguinho revela que quebrou o pé da cama na lua de mel


Amor é lindo: Moranguinho revela que quebrou o pé da cama em plena lua de mel
Naldo e Mulher Moranguinho já moram juntos há quatro anos, mas a convivência não impediu os pombinhos de comemorar o casamento, que ocorreu no último dia 23, como um típico casal apaixonado. E a lua de mel, apesar de curta, foi o suficiente para que os funkeiros causassem.
"A gente quebrou o pé da cama!", revelou Ellen Cardoso, sem nenhum pingo de vergonha, ao falar da noite de núpcias no "Domingão do Faustão", da Rede Globo, ontem, 29. É muita energia, mesmo.
Os pombinhos curtiram três dias de luxo em um resort em Muro Alto, em Pernambuco, e aproveitaram para publicar uma foto do bem bom, em que o tênis Nike personalizado de Naldo Benny aparece ao lado de um chinelo Havaianas estilo Romero Britto de sua amada, com a legenda "noz 2".

Perguntado sobre como conheceu a esposa, o cantor deu um sorrisinho e disse que foi numa gravação - e, após o encontro, ele teria corrido atrás da amada. O funkeiro não citou uma linha sobre sua ex-mulher Branka Silva, que teria sido a responsável por contratar Moranguinho para o clipe que propiciou o referido encontro. O astro também deixou o antigo casamento de lado quando admitiu que não sabe cozinhar nada, pois "minha mãe sempre cuidou de tudo para mim, então eu não sei nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário