terça-feira, 20 de novembro de 2012

Neymar!!

Neymar nega namoro: "Deixa eu usar a minha aliança em paz"



As especulações sobre o possível romance entre Bruna MarquezineNeymar foram tão longe que atingiram até mesmo os portais esportivos. Em uma entrevista durante o treino da Seleção Brasileira no Centro de Treinamento do Corinthians, em São Paulo, o Globoesporte.com foi investigar a história da aliança que o craque usa no anelar direito.
Perguntado se seria o sinal de compromisso sério, o jogador negou veementemente qualquer tipo de relacionamento amoroso. "Noivo? Nem namorando eu estou. Essa aliança vem de um bom tempo. Não estou comprometido." Ao final da coletiva de imprensa, o atacante reiterou a negativa brincando. "Deixa eu usar a minha aliança em paz", teria dito, com um sorriso no rosto.
Na noite dessa segunda-feira, dia 19, Bruna já tinha esclarecido os boatos durante o show do DJ David Guetta. "Gente, nada a ver isso. Não existe história nenhuma de aliança e eu estou solteira", garantiu a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário