sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Soho de garota!!

Taylor Swift diz: "O sonho de toda menina é encontrar um bad boy"

 

Expert em relacionamentos, Taylor Swift comentou sobre seu assunto favorito à revista americana "Parade". Namorada de uma extensa lista de famosos, a loirinha dá seu palpite sobre qual o tipo de homem as garotas consideram o ideal.
"Eu acho que o sonho de toda menina é encontrar um bad boy, no momento certo, quando ele já não quer mais ser um. Há um carisma muito interessante envolvido. Eles geralmente têm muito a dizer e, mesmo que não digam, sabem como olhar para você para dizer tudo", filosofou.
Aos 22 anos, a cantora afirma que não tem vontade de subir ao altar tão cedo. "Eu sou uma pessoa romântica, mas isso não significa que eu quero perder meus momentos como uma jovem de 20 anos." Isso explica sua extensa lista de ficantes, entre eles, o cantor Harry Styles, da banda One Direction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário