quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eliana!!


"Sou bem amada, tenho um filho lindo e um marido carinhoso", diz Eliana

Agnews
Contente com a atual fase que está vivendo, Eliana não parou de falar da família com os jornalistas durante o lançamento do livro "O Palhaço", de Selton Mello, na última segunda-feira, dia 12, em São Paulo. A obra foi publicada pela editora da apresentadora, mas estava longe de ser o foco dela nas entrevistas.

Questionada de onde veio tantas aptidões para seu lado de empresária bem-sucedida, a loira dedicou seu sucesso ao maridão, João Marcello Bôscoli, e disse que ainda não está satisfeita. "Acho que só quero concretizar ainda mais tudo que eu já construí."

Pelo jeito, se a vida pessoal da estrela vai bem, em seus negócios ela também não tem como errar. "Sou bem amada, tenho um filho lindo, um marido carinhoso. Eu não tenho muito o que pedir, só que as coisas se conservem assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário