quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Madeixas!!

Miley Cyrus conta qual sua inspiração para polêmico corte de cabelo


Já faz tempo que Miley Cyrus cortou radicalmente suas madeixas. A jovem chegou a ter seu "topete" comparado ao de Pink, mas explica qual foi sua real inspiração para a mudança.
Em entrevista para uma emissora de TV australiana, a loira contou sobre suas referências capilares. "Eu sempre quis cortar meu cabelo, provavelmente desde uns seis anos atrás, quando em um episódio de "Hannah Montana' eles prepararam o meu cabelo para ficar parecido com o da Twiggy. Desde então eu queria ficar daquele jeito", revelou.
De acordo com a cantora, a maior barreira para arriscar no penteado foi o medo de radicalizar. "Não é cortar que assusta, mas saber que o cabelo não cresce rápido. Mas vale muito a pena. Não consigo mais me imaginar com o cabelo muito longo de novo. Precisava de tanta manutenção. Agora é tão fácil."
Será que as meninas vão se animar para arriscar também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário