domingo, 18 de novembro de 2012

Cheio de charme!!!

Apesar de rosto cheinho, Luan Santana diz que não engordou "nem um grama"

Luan Santana, que se apresentou neste final de semana no Caldas Country, em Goiás, foi fotografado com um rosto mais redondo, no entanto, afirmou ao site EGO que não engordou.
"Não percebi nenhuma diferença no meu corpo. Quando cheguei no Brasil de volta da turnê internacional (Estados Unidos e Portugal) fui me pesar e acabei percebendo que perdi um quilo", declarou ao ser questionado se a sua turnê internacional alterou sua rotina de exercícios e o fez ganhar peso.
"Até estava achando que com a mudança na alimentação e com o clima diferente dos países que visitei, o metabolismo ia acabar mudando muito. Lá eu não tinha hora certa para comer, nem tempo pra malhar, e mesmo assim não engordei nem um grama. Já voltei ao ritmo normal, estou malhando todos os dias e me alimentando de três em três hora”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário