terça-feira, 20 de novembro de 2012

One Direction!!

One Direction concorre ao posto de "mais fascinante" de 2012

 

Pelo jeito, o One Direction foi mesmo reconhecido por trazer a onda de boy bands de volta à ativa. Não contentes em lotar estádios de futebol durante suas apresentações, os gatinhos concorrem ao prêmio de "Mais Fascinantes" deste ano. Com o novo álbum – "Take Me Home", o segundo da carreira – já estreando no topo dos mais vendidos no iTunes, eles são fortes candidatos a entrar para a seleta lista do programa de televisão americano "The View".
Apesar de a lista completa de concorrentes ainda não ter sido anunciada, a apresentadora Barbra Walters deu nesta terça, dia 20, uma prévia de quem briga pelo título em 2012. Além dos fofinhos da banda, Ben Affleck já está garantido entre os finalistas por seu sucesso como diretor de "Argo".
A seleção de Barbra ainda passa pela campeã olímpica Gabby Douglas, a Secretária de Estado americana, Hillary Clinton, o criador da série "Uma Família da Pesada", Seth MacFarlane, e a autora de "Cinquenta Tons de Cinza", E.L. James. O resultado da disputa será anunciado no dia 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário