quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Saia justa: Kristen Stewart responde perguntas sobre rompimentos

Divulgação
Bem-humorada, Kristen Stewart não se incomodou em participar de uma brincadeira no tapete vermelho da première de "Amanhecer - Parte 2", que aconteceu na última segunda-feira em Los Angeles. No entanto, a estrela mal imaginava o que estava por vir.

Após ser entrevistada por Ariana Grande, a estrela concordou em sortear algumas perguntas que estavam em um pote de vidro, mas já no primeiro papel ela se deparou com um assunto delicado envolvendo os vários relacionamentos de uma amiga. "Taylor Swift escreve muitas músicas sobre rompimentos. O homem sempre tem culpa no término?"

Sem graça, a vampira deu risada e descartou a possibilidade de responder. "Ah, qual é?! Depois pergunto para ela sobre isso." Em seguida, a estrela passou por mais um constrangimento ao sortear mais uma questão sobre términos. 

"Qual rompimento… o que vocês estão fazendo?", interrompeu nervosa, mas logo retomou a leitura: "Qual rompimento te deixou mais triste? Deadmau5 e Kat Von D, Justin Bieber e Selena Gomez ou Skrillex e Ellie Goulding da trilha de Crepúsculo?"

Fingindo não perceber a indireta, a intérprete de Bella brincou com a apresentadora: "A trilha de Crepúsculo? Quem terminou com ela? Vou matar essa pessoa."

Confira o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xHij0TGU87Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário