quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nicole Kidman sobre Tom Cruise: "Eu teria ido até os confins da Terra por ele"



Deslumbrante na capa da edição de inverno da revista "DuJour", Nicole Kidman deu uma longa entrevista, falando sobre pontos altos e baixos de sua carreira e vida pessoal. Aos 45 anos, feliz com o marido e com vários trabalhos no cinema aparecendo em seu caminho, ela se mostra satisfeita e comenta, inclusive, a relação que teve com Tom Cruise.
"Eu teria ido até os confins da Terra por ele. Eu era tão impulsiva e ingênua", conta, se referindo ao casamento dos dois, que aconteceu em 1990, quando a atriz tinha 23 anos. "Nós estávamos em uma bolha, só nós dois. Nós nos tornamos muito dependentes um do outro." Os dois se conheceram nos sets de "Dias de Trovão". "Eu me apaixonei total e loucamente." Os pombinhos terminaram tudo depois de 11 anos juntos e da adoção de dois filhos, Connor e Isabella.
Em 2006, porém, Nicole já trocava alianças novamente, dessa vez com o músico country Keith Urban. E a bela faz questão de espalhar aos quatro ventos que está extremamente satisfeita com o relacionamento. O namoro começou com o filme "A Pele" e deixou a australiana nas nuvens. "Minha vida mudou. Ele é um homem maravilhoso, cuidadoso e me faz sentir segura", afirma, apaixonada. "Nós nem mesmo gostamos de ficar separados."
Atualmente, a estrela de Hollywood está morando na França para as filmagens de um longa-metragem sobre Grace Kelly. Hospedada na casa de uma amiga com as duas filhas fruto do casamento com Urban, Sunday Rose e Faith Margaret, ela diz que não está nem um pouco cansada da rotina de trabalho. "Eu estou mais feliz do que jamais estive na vida", diz, entre risadas, explicando que está aguardando a vinda da mãe e do maridão. "Minha família está comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário