sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aos 30 anos!!!

Nos 30 como Sandy Leah


A queridinha que o Brasil viu crescer vai fazer 30 anos. Sandy, que por quase duas décadas fez dupla com o irmão Junior, está feliz com as mudanças na vida pessoal e profissional. Cantora de sucesso e casada com o grande amor da sua vida, Lucas Lima, Sandy é exemplo para mulheres brasileiras que querem chegar aos 30 com tudo em cima.

Consequência da nova idade, Sandy revelou ao Programa de TV “Fantástico” que seu metabolismo não é mais o mesmo, pois emagrecer como antes já não é tão fácil.

Mas este não é um problema para ela que sempre conciliou uma alimentação balanceada com a rotina intensa de shows e um peso adequado para seus 1,56m de altura. A cantora mantém uma alimentação equilibrada, come a cada três horas, evita consumir alimentos à base de sódio e passa longe dos doces e comidas gordurosas.

O segredo da pele perfeita de Sandy aos trinta anos é bastante proteção. Por ter a pele clara e com algumas sardinhas, a cantora revela que não sai de casa sem protetor solar. Como usa maquiagem mesmo estando em casa (rímel, lápis e batom são imprescindíveis), Sandy tem o cuidado diário de remover as impurezas da pele com demaquilante, cremes contra acne e outros produtos para combater o envelhecimento.
Conheça o novo trabalho de Sandy aos trinta anos, Princípios, meios e fins:






Nenhum comentário:

Postar um comentário