quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Carnaval 2013

Musas do carnaval 2013: Confira todo o samba no pé de Gracyanne Barbosa

Pouca roupa e muita raça para desfilar pela Sapucaí
Dona de um dos corpos mais comentados do mundo dos famosos, para o bem e para o mal, Gracyanne Barbosa conquistou fama com muitos músculos e samba no pé. Transformando o próprio corpo em uma alegoria, a morena chama a atenção por onde passa.
Pode ser pelo corpo trincado, pelos figurinos diminutos ou pela companhia constante do marido, o pagodeiro Belo. O que é inegável é que Gracy jamais abandona os flashes.

O começo da carreira como personalidade do carnaval
A trajetória da sul-matogrossense como rainha de bateria começou na Salgueiro, em 2007. Nos dois anos seguintes, a morena reinou absoluta na Estação Primeira de Mangueira. O samba entre as escolas cariocas continuou na Vila Isabel, em 2010, e na Paraíso do Tuiuti, em 2011. No ano passado, foi a vez da Unidos da Tijuca escolher a gata para embelezar a chegada da bateria.
A modelo preencheu a rica e trabalhada fantasia da Unidos da Tijuca
Desbancando a ex-rainha Renata Santos, 2013 é o ano de voltar a brilhar pela Mangueira ao som do enredo "Cuiabá: Um paraíso no Centro da América", do carnavalesco Cid Carvalho.
"Sou uma rainha bem presente. Então, o que o mestre quiser fazer, pode ter certeza que vou estar ali", garantiu em entrevista recente para a revista "Quem".

Sempre presente, a mulher de Belo não falta nenhum ensaio técnico na comunidade
Sem nem ter pisado oficialmente na Sapucaí, a modelo já faz planos para 2014. Após oficializar os anos de união com Belo, Gracyanne está louca para ter seu primeiro filho. "Vou parar de tomar pílula em agosto. Tenho o sonho de desfilar grávida", revelou.
Números de Gracyanne Barbosa:
Idade: 29 anos

Altura: 1,74 cm

Peso: 69 kg

Cintura: 70 cm

Quadril: 103 cm

Busto: 98 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário