quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Paparazos!!!

Assustada, Suri Cruise cai no choro com assédio de paparazzi

 

Filha de dois astros de Hollywood, Suri Cruise já nasceu sob os holofotes. Apesar de poder ter tudo que uma criança pode sonhar, a pequena sofre a perseguição constante dos paparazzi. Desde idas à escola ou um simples passeio no parque, tudo fica registrado. Na última quinta-feira, dia 3, a confusão agitou tanto a menina que ela terminou caindo no choro.
O incidente aconteceu quando Katie Holmes levava a garotinha de seis anos para assistir sua peça na Broadway, "Dead Accounts", no Music Box Theater de Nova York. Momentos antes do tumulto começar, um fotógrafo já tinha clicado as duas caminhando. Porém, mesmo com a ajuda de seguranças particulares, os flashes já estavam incomodando a menina. Durante o tumulto, seu ursinho de pelúcia acabou caindo no chão, o que a deixou ainda mais nervosa.
Como passou as festas de final de ano com Tom Cruise na Europa, em um local afastado dos grandes centros, Suri estava distante da agitação que cerca a sua vida na Big Apple. Apesar das tentativas dos pais para que ela leve uma vida "normal", ser a criança mais famosa do mundo certamente é um desafio para a menininha

Nenhum comentário:

Postar um comentário