segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Demi Lovato!!!

O estilo de Demi Lovato


Ela é atriz, cantora, compositora, jurada de reality show musical e ainda tem um estilo super original. Demi Lovato é uma artista completa e, como toda diva, uma referência de sensualidade e elegância – mas tudo, é claro, com uma boa dose de rock’n’roll e descontração. 

Rocker
No inicio da carreira, a cantora tinha um estilo mais rocker, usava muito preto, camisas xadrez, camisetas de banda, botas e coturnos. Para dar um toque de estilo ao look, Demi complementava com uma peça colorida ou elegante: luvas, minissaias, vestidos acinturados, jaquetas, peeptoes, sapatos vibrantes, casaquinhos ou coletes. 

Em seus shows, Demi utiliza roupas confortáveis mas sem perder seu estilo rocker, confira:


Mais feminina, mais brilho!
A cantora estourou com apenas 15 anos, quando protagonizou o filme Camp Rock, da Disney, e de lá para cá, se tornou uma mulher. Essa transformação refletiu diretamente em seu estilo: Demi guardou os jeans no fundo do armário e passou a usar vestidos românticos e delicados. Para inovar, apostou em looks mais justinhos, muito tomara-que-caia e tecidos metálicos ou com paetês para brilhar nos red carpets.

Sexy e poderosa
Depois de passar pela rehab, para o tratamento de transtornos alimentares, Demi Lovato apareceu ainda mais linda e confiante – totalmente feliz com seu corpo. Logo, seu guarda-roupa foi invadido por modelos curtinhos e justos, muitos decotes, cores fortes e transparências.


Boho chic
Mas, entre todas as facetas do estilo Demi, a mais forte e o original é o boho chic. O estilo mistura tendências hippies, étnicas, boêmio, folk e vintage; para compor o visual a cantora investe em chapéu borsalino, vestidos esvoaçantes, batas, coletes, brincos de pena, colares de crucifxo e braceletes largos – por vezes, Demi joga uma referencia rocker no look, que dá um toque todo especial.


Básica, por que não?
Demi também tem seus dias “básicos”, em que aposta em peças mais discretas. Nesses dias, ela dá seu toque pessoal com jaquetas, botas de couro e acessórios, pois Demi ama pulseiras, colares, braceletes, brincos e anéis.


E, veja só, foi justamente esse look que ela escolheu para fazer o clipe de Give Your Heart a Break, seu maior sucesso, confira:

Arrasando no The X Factor
Como jurada do reality show The X Factor, Demi se mostrou uma grande profissional do mundo da música. Além de ser superfofa com os participantes, ela esbanja talento e estilo. Para aparecer no programa, aposta em vestidos curtinhos, transparências, jaquetas estilosas, tachas, penteados elaborados, brilho, saltos e acessórios poderosos. Confira tudo na galeria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário