sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ciúmes!!

Ciúme de outras garotas teria motivado separação de Taylor Swift e Harry Styles

 

Mesmo tendo durado apenas dois meses, o relacionamento de Harry Styles e Taylor Swift dava sinais de ter sido bem intenso. Porém, depois de um final de semana romântico a bordo de um iate de luxo, o casal se separou sem revelar o motivo. O jornal "Daily Mirror" teria descoberto que o membro do One Direction estava cansado das reclamações ciumentas da namorada.
O suposto feriado de romance em alto-mar teria sido pontuado por diversas brigas sobre a fama de mulherengo do rapaz. "Harry sentiu que Taylor estava o importunando, perguntando sem parar sobre as intenções com várias mulheres e, em geral, confiando pouco nele", teria dito uma fonte do periódico. "Tudo se saturou e Harry descobriu que ela era exigente demais."
Famosa por seus vários relacionamentos-relâmpago, a queridinha do country costuma compor suas músicas baseadas nessas situações. Sem perder tempo, nessa quinta-feira, dia 10, menos de uma semana depois do rompimento, a bela avisou seus seguidores no Twtiter que estava voltando aos estúdios. Será que ela já começou a gravar canções sobre o término com Styles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário