sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Gata!!

Beyoncé é eleita a mulher mais sensual do século

 

Feliz da vida com o casamento e a filhota de um ano, Blue Ivy, Beyoncé está num daqueles momentos da vida em que tudo parece estar dando certo. Além de ter anunciado que lançará mais um disco ao lado das Destiny`s Child, grupo que a levou ao sucesso antes da carreira solo, a esposa do rapper Jay-Z foi eleita pela revista "GQ" como a mais sexy do século 21.
Apesar de o título ter sido dado por uma publicação masculina, a gata não costuma se omitir quando o papo é igualdade de gênero. "Igualdade é um mito e por algum motivo todo mundo aceita o fato de que as mulheres não ganham tanto quanto os homens", opina em um documentário autobiográfico ainda sem nome que ela mesma bancou, dirigiu, produziu, narrou e estrelou. "Eu realmente acredito que as mulheres devem ser financeiramente independentes de seus maridos."
"E, vamos encarar, dinheiro dá aos homens o poder de `controlar o show`. Dá aos homens poder de definir valores. Eles dizem o que é sexy. Homens definem o que é feminino. É ridículo", revolta-se. Mesmo com toda essa indignação, sendo uma das mulheres que mais faturam no mundo e tendo vendido mais de 75 milhões de discos ao longo da carreira, a morena não tem muito com o que se preocupar nesse sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário