sábado, 5 de janeiro de 2013

Energia!!!

Aos 83 anos, Fernanda Montenegro começa 2013 cheia de projetos

 

Quem pensa que depois de estrelar o telefilme "Doce de Mãe", parte dos especiais de final de ano da Rede Globo, Fernanda Montenegro iria querer descansar está muito enganado. Aos 83 anos, a atriz entra em 2013 com o pé direito e cheia de novos projetos. Mesmo confirmada no elenco do remake de "Saramandaia", que terá 70 capítulos, já em fevereiro ela começa a dirigir o espetáculo "Nelson Rodrigues Por Ele Mesmo", encenado por Otávio Augusto.
E não para por aí. Acompanhando a intenção do diretor Jorge Furtado, Fernanda dá todo o apoio para transformar "Doce de Mãe" em série e encaixá-la na grade permanente da emissora. "Gosto de comédias e tenho sentido falta de fazer. Embora a gente conte uma história cheia de emoção, o humor tem presença forte nesse projeto", explica.
Experiente, a intérprete de Picucha é considerada por muitos uma diva da televisão e do teatro brasileiros, posição que ela rejeita. "Isso não existe. Temos atrizes extraordinárias. De vez em quando, você faz um trabalho que te coloca na luz. Aí, outra de nós faz algo que toma uma luz maior. E que, depois, vai cair novamente na entressafra. Isso não circunscreve ninguém em ordem de melhor ou pior", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário