segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Harry Styles!!!

Harry Styles teria alugado iate de luxo para final de semana com Taylor Swift

 

Para escapar do inverno norte-americano, Taylor Swift e Harry Styles passaram o último final de semana no Caribe. Porém, o descanso da dupla estava sendo atrapalhado por fãs que vinham a todo o momento pedir autógrafos e fotos. Ao invés de se deixar abalar e se trancar no quarto do hotel, o astro teen solucionou a situação de uma forma nada modesta: alugando um iate só para ele e a namorada.
De acordo com informações da revista "Star", o barco tinha uma equipe completa para garantir o conforto dos pombinhos. Na lista de funcionários estavam inclusos chefs de cozinha que preparavam pratos gourmet sempre que Styles e Taylor queriam. O aluguel de dois dias e uma noite ainda garantia um passeio por duas ilhas privadas e mergulhos em alto mar.
Além de fugir do assédio dos fãs, o gesto romântico do músico do One Direction teve outro motivo especial. Segundo a publicação, a luxuosa embarcação surgiu depois de Harry ter dito à princesinha do country que a amava. Depois desse grande passo, será que esse relacionamento da loira vai durar?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário