quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mudança de visual!


Xuxa mostra novo visual moreno: "Ninguém imagina como estou feliz"


AgNewsA apresentadora não descarta a possibilidade de ficar ruiva em breve

O mistério foi revelado. Xuxa realmente pintou o cabelo de moreno e mostrou o resultado para todo mundo nessa última quarta-feira, dia 22. O loiro, que sempre foi uma de suas características mais marcantes, foi deixado de lado para a campanha de uma marca de tinta para cabelo.
A apresentadora ganhou R$ 2 milhões para tingir a cabeleira de um tom mais escuro pela primeira vez e acabou realizando o sonho da mãe. "Ninguém imagina como estou feliz agora, porque minha mãe sempre quis ter uma filha morena, então cada vez que nascia um, ela ficava na expectativa, mas todos nasciam loiros."
Para não se assustar com a mudança radical, Xuxa aderiu a uma técnica. "Estava a dois dias andando de peruca em casa. Eu experimentava roupas de peruca, já até experimentei a roupa que vou usar para gravar o próximo programa. Quando me olhei pela primeira vez assim, me vi lindíssima, moreníssima."
O cachê da apresentadora será doado para a Fundação Xuxa Meneghel e o prazo para ela ficar com a cor morena no cabelo é de seis semanas. "Não sei se volto a ser loira ou se viro ruiva, corre o risco de até eu me viciar. Sei que vou voltar a ser loira por alguns contratos profissionais, mas isso não impede de um dia eu mudar de novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário