sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Traição!



Robert Pattinson estaria bebendo para esquecer traição de Kristen Stewart!

Divulgação
A vida de solteiro não está nada fácil para Robert Pattinson. O ator terminou com Kristen Stewart depois que ela o traiu com o diretor Rupert Sanders, mas ainda sente muita falta da amada. Pouco antes de descobrir o caso amoroso, o galã pretendia pedir a mão da atriz em casamento.
De acordo com uma fonte da revista americana "People", Pattinson acabou se afundando no álcool para tentar esquecer o que aconteceu. "Ele está de coração partido e furioso, e tem bebido e contado com o apoio de amigos para lidar com a dor da traição."Quando o casal ainda estava junto, o ator até tentou parar de fumar, mas ficou nervoso ao ver as fotos de Kristen com o amante e voltou com o vício. "Ele parou de usar os cigarros eletrônicos que estava usando. Desde que a traição foi revelada, ele voltou a fumar de verdade."
Por outro lado, a atriz se esforça para reconquistar a confiança do galã. "Ela está cheia de remorso e muito arrependida do que fez", disse um repórter da publicação. Após algumas tentativas, a vampira de "Crepúsculo" finalmente conseguiu conversar com seu amado, mas o ator ainda não sabe se vai dar mais uma chance ao namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário