sábado, 25 de agosto de 2012


Rihanna e Robert Pattinson estariam flertando por mensagens

Divulgação
Pelo jeito, Rihanna fica de olho nos sites de fofoca só esperando suas celebridades preferidas ficarem solteiras para atacar. Depois de supostamente ter confessado que adoraria marcar um encontro com Tom Cruise, agora Robert Pattinson estaria no alvo da musa de Barbados. De acordo com o site "Perez Hilton", os dois têm trocado mensagens de texto com frequência e o conteúdo seria bem picante.
A morena teria conseguido o número do queridinho das adolescentes através de um amigo em comum e, desde então, estaria tentando dar uma animada no ator. Uma fonte teria explicado que os dois se encontraram algumas vezes em premiações e, apesar da cantora achar Pattinson bem bonito, nunca tinha tentado nada porque o gato era comprometido.
"No começo, Rob achou que alguém estava pregando uma peça nele. Eventualmente Rihanna o convenceu de que realmente era ela, mas Rob tem resistido. A cantora adoraria se encontrar com ele". Será que uma noitada ao lado da bela ajudaria o astro a superar o coração partido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário