sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Colega de trabalho diz que Kristen Stewart está sendo "madura"

AFP
Depois de Jodie Foster, mais um famoso está defendendo Kristen Stewat  das críticas que recebe por ter traído Robert Pattinson. Ao dividirem o set do filme "Na Estrada",Sam Riley ficou bem próximo da atriz - mesmo porque precisaram contracenar cenas pra lá de picantes no longa - e elogiou a maneira com que a jovem está lidando com a atual situação em que se encontra.
Em entrevista para a "Vogue" americana, o ator disse que Kristen Stewart está sendo madura, pois não está respondendo as provocações da mídia e permanece evitando exposições desnecessárias ou muitas explicações para o que fez. Riley ainda disse acreditar que todo o bafafá em torno do escândalo logo vai acabar.
"Ela, que é uma menina jovem, está sendo mais eficiente em suportar isso do que eu, quando tinha essa idade. Ela é uma atriz maravilhosa. Foi ótimo tê-la por perto", disse ao se lembrar de que é dez anos mais velho que sua colega de trabalho.
Para evitar ser o centro das atenções dos jornalistas devido a seu caso amoroso, Kristen Stewart preferiu não comparecer à première do filme em que atua com Sam Riley, realizada na noite desta última quinta-feira, dia 16, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário