sábado, 18 de agosto de 2012


Katy Perry já ficava com John Mayer antes de se casar

Foto Rio News
Estava enganado quem achava que John Mayer  era um novo amor na vida de Katy Perry. Na realidade, os dois cantores já ficavam antes mesmo da artista conhecer o ex-marido, Russel Brand. Agora, o romance que é de longa data parece ter revivido.
Segundo a revista americana "Look", a pop star já saiu várias vezes com o músico quando não era famosa, mas conheceu o humorista em uma premiação da MTV e acabou se apaixonando perdidamente.
"Vários amigos sugeriram que Katy e John tivessem um encontro. Eles se deram bem e planejavam sair novamente. Então ela foi ao VMA e se apaixonou por Russell", disse uma fonte à publicação.
Recentemente solteira, a musa dos cabelos coloridos parece ter apostado em um "remember" com o cantor, com quem nunca deixou de conversar nem mesmo quando era casada. "Parecia que havia assuntos pendentes entre eles. Eles se mandavam mensagens constantemente enquanto ela estava com Russell. Não foi nenhuma surpresa para seus amigos que eles estejam se reencontrando agora que ela terminou seu divórcio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário