sexta-feira, 15 de março de 2013

Fica a Dica!!

Em entrevista, Ivete Sangalo revela sua preferência por homens com poucos pelos

Divulgação/ Rede Globo

  Convidada para tomar café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você", Ivete Sangalo encheu de energia os estúdios do matutino nesta sexta-feira, dia 15. Com seu habitual bom humor, a baiana liderou uma discussão sobre as vantagens de homens com ou sem pelos.
  
 "O cabeludo surte mais efeito sob o ponto de vista de masculinidade. Sem nada, me dá aflição, você passa a mão, acha que é outra mulher, tem que dar uma passada em outro lugar e retornar à realidade. Os meninos que tem pelo dominam. Pra mim, acho ótimo tratar o pelo com higiene, tratar sua genética. Mas sem o pelo acho mais legal", argumentou.
     
Aos 40 anos, a cantora afirmou novamente que está planejando engravidar pela segunda vez. No entanto, Ivete destaca que não pretende apressar as coisas. "Eu só fui encontrar o amor da minha vida aos 35 anos. Só nessa idade fui me casar. E o filho tem que ser uma história natural, como foi o Marcelo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário