quinta-feira, 14 de março de 2013

Romance!!

Romance: Eliéser assume que está namorando Kamilla

 

Ainda que tenham passado poucos dias juntos na casa do "Big Brother Brasil 13", Eliéser e Kamilla não se desgrudam desde a eliminação da jovem, na última terça-feira, dia 12. Parece que o brother superou rápido as acusações de que seu "documento" seria pequeno e esperou a morena do lado de fora do programa, fazendo questão de mostrar que estava na torcida para que ela saísse campeã.
Mesmo que não tenha ganhado a bolada de R$ 1,5 milhão do primeiro colocado, parece que a paraense acabou levando para casa um novo amor. Apaixonado, o ex-BBB não tem olhos para outra coisa que não seja a amada e chegou a acompanhá-la ao salão de beleza na tarde desta quinta-feira, dia 14.
Enquanto aguardava o fim dos tratamentos da amada, o DJ não se conteve e entregou o jogo. "Estamos namorando, sim", comemorou em entrevista ao site Ego, mostrando que as coisas já estão mais sérias entre os pombinhos. Apesar de ambos morarem em São Paulo, o casal deve passar um tempo afastado, já que o paranaense deve viajar para tocar em festas. "Acho que só vamos nos ver na final do BBB", lamentou o bonitão, fazendo cara de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário