quinta-feira, 14 de março de 2013

Noivado!!

Empresários de Liam Hemsworth teriam incentivado o término do noivado com Miley Cyrus

 

O término do relacionamento de uma menina que começou a fazer sucesso ainda criança e de um dos principais personagens da série "Jogos Vorazes" não poderia deixar de fazer barulho na mídia. A suposta grande crise no noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth que teria culminado na separação do casal ganha um novo capítulo a cada dia e, dessa, vez, passa a envolver terceiros entre os motivos do final do romance.
De acordo com uma fonte do site Radar Online, o time de relações públicas do ator estava torcendo para que ele se separasse da cantora há tempos. "Os empresários de Liam querem que ele termine esse relacionamento. Eles acham que Miley não faz bem para sua imagem. Ele poderia ser uma estrela ainda maior se não estivesse com ela", teria revelado, acrescentando que o mais novo dos irmãos Hemsworth seria ofuscado pela amada.
Por outro lado, Miley estaria aproveitando os boatos de que teria sido traída com January Jones para humilhar o namorado publicamente. Isso porque o galã costumava julgá-la por seu comportamento festeiro. "Eles provavelmente vão terminar juntos, mas Miley está fazendo da vida dele um inferno agora", disse o informante. "Eles sempre brigam por causa das amizades dela e suas atitudes com bebida e essas coisas. Ele fica muito desconfortável quando não está em casa para supervisionar. E mais: Miley não anda muito vaidosa esses dias, e Liam está começando a não se sentir mais atraído por ela", acrescentou, colocando ainda mais lenha na fogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário