sábado, 5 de maio de 2012

Aniversariante do dia


A cantora britânica Adele Laurie Blue Adkins chega aos 24 anos em grande estilo.
Depois de estouro promissor em sua carreira, a estrela carrega uma lista de indicações e uma estante de prêmios internacionais.

Adele - 1 (© Montagem Famosidades)

Nascida em 5 de maio de 1988, na Inglaterra, Adele carregava o amor pela música desde quando era adolescente. Aos 16 anos, a cantora já fazia apresentações amadoras.A partir de 2006, Adele começou a ficar em evidência. Assinou contrato com a gravadora “XL Recordings” e lançou o álbum “19”.Já cinco anos depois, o sucesso de seu terceiro álbum, “21”, rendeu fama internacional à Adele, com a música “Rolling In The Deep”.  Em 28 de outubro de 2011, a cantora anunciou que teria que fazer uma cirurgia nas cordas vocais, e assim, ficaria afastada dos palcos por alguns meses.

Adele - 1 (© Montagem Famosidades)

O seu retorno, no início de 2012, foi marcado por muita emoção. Porém, as novidades não pararam por aí. A cirurgia de Adele não prejudicou seu sucesso e ainda rendeu uns quilos a menos para a cantora. Ela garantiu seis prêmios do Grammy.Porém, o lado pessoal da cantora passou por altos e baixos. Em diversas entrevistas, a jovem revelou que suas músicas tinham um significado em especial – o sofrimento que passou com seu ex-namorado, Alex Sturrock. Ele era a inspiração para as músicas de Adele.Com o fim do relacionamento, Adele enxugou as lágrimas e entrou em uma nova fase da vida e com um novo namorado, Simon Konecki.

Adele - 1 (© Montagem Famosidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário