Snoop Dogg está mostrando seu lado zoeira contra Iggy Azalea. O cantor parece estar se divertindo ao atacar a loira fazendo montagens com a cantora australiana. Tudo começou na sexta-feira, quando Iggy foi fotografada sem maquiagem e o rapper escolheu a foto de uma mulher albina para criar o meme:
O início da discórdia. (Reprodução/Instagram)
O início da discórdia. (Reprodução/Instagram)
A cantora resumiu seu comentário contra Snoop à “bundão”, questionando porque ele estava fazendo isso com ela.
Por que você está postando uma imagem tão desprezível sobre mim no Instagram quando você manda seus seguranças pedirem fotos comigo em todos os shows que fazemos juntos? Meu segurança parou o caminhão de bombeiros que salvou a vida dos seus amigos no Canadá quando eles quase queimaram o hotel. E todas as vezes que eu falei com você eu fui muito legal, estou desapontada porque você foi um grande bundão sem nenhuma razão.
Na sequência, a cantora deletou o post do Twitter alegando que gostaria de deixar claro que não estava realmente brava. Apesar de tentar manter a paz, ele afirmou que a cantora está mentindo sobre o fato com os seguranças e continuou atacando. Desta vez, está remetendo sua imagem à do personagem de Marlon Wayarns no filme “As Branquelas”:
Iggy resolveu responder acusando o rapper de infantilidade.
A verdadeira piada aqui é um homem de meia idade com a bunda doida trazendo à tona um movimento estilo Regina George (personagem do filme “Meninas Malvadas”) nas redes sociais…
A australiana completou afirmando que sempre reconheceu e defendeu Snoop por seu trabalho, mas que agora abre mão de saber sobre ele.
Eu honestamente não me importo… mas é uma vergonha porque minha equipe e eu sempre aclamamos seus louvores. Mas aí está…