quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bruna Marquezine

A fila andou: Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com affair


Atriz foi fotografada beijando o produtor Raphael Sumar em festa organizada por ele na última sexta-feira.


bruna-marquezine-namorando-

Bruna Marquezine fez a fila andar e foi fotografada aos beijos com o produtor Raphael Sumar. De acordo com a revista Contigo, que fez o clique romântico do novo casal, Bruna era só alegria na última festa produzida pelo affair.
Beijos. (Reprodução/Leo Marinho/Contigo)
Beijos. (Reprodução/Leo Marinho/Contigo)
De acordo com convidados, mesmo trabalhando Raphael dava uma escapadinha para ficar coladinho com a nova namoradinha do Brasil. Em declaração à publicação, uma fonte afirmou que “eles se beijaram várias vezes durante a festa”. A atriz estava feliz e retribuia o carinho do novo amado, além de circular sorridente pelo local e tirar fotos com os fãs. Bruna, que chegou ao local à meia noite, saiu discretamente acompanhada por Raphael.
O escolhido. (Reprodução/Instagram)
O escolhido. (Reprodução/Instagram)
Procurado pela publicação, ele educadamente decidiu não se pronunciar: “desculpe, mas prefiro não falar sobre o assunto”. Da mesma forma, a assessoria da atriz não confirmou o status do relacionamento dela. Separada de Neymar desde julho, todos estão procurando um novo namorado para Bruna, que já foi apontada como affair de Luan Santanna e do fotógrafo Beto Gatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário