quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Serviço Comunitário!!

Agressão: Chris Brown pode precisar refazer serviços comunitários

 

O Ministério Público da Califórnia, nos Estados Unidos, anda desconfiado de Chris Brown. Segundo a vice-procuradora Mary Murray, os documentos apresentados pelo cantor para comprovar que cumpriu os 202 dias de trabalho comunitário aos quais foi condenado podem ser fraudulentos. A pena foi decretada depois do artista ter agredido a namorada, Rihanna, durante uma discussão em 2009.
De acordo com a vice-procuradora, os papéis apresentados pelo rapper estariam em "péssimo estado" e "mostrariam fraudes". "Este inquérito não forneceu qualquer evidência crível, competente ou verificável de que o réu Brown tenha realizado seu trabalho comunitário tal como apresentado a este tribunal", alegou Mary, na última terça-feira, dia 5.
Revoltado, o advogado do músico não mediu palavras para expressar seu descontentamento com a situação. "Parece que a promotoria perdeu completamente a cabeça. Eles estão dando declarações indecentes, caluniosas e difamatórias e aparentemente perderam a capacidade de ler seus próprios relatórios", disparou Mark Geragos. "A coisa toda é uma m*. Está abaixo da dignidade deles", teria declarado à Fox News nessa quarta-feira, dia 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário