terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Reconciliação!!

Mãe de Justin Bieber teria pedido para Selena Gomez reatar o namoro

 

O furor mundial que envolve o relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez ficou ainda mais evidente depois das infindáveis indas e vindas pelas quais os dois têm passado nos últimos tempos. De acordo com a revista "Life&Style", a pressão para os dois se reconciliarem não vem só dos fãs. A própria família do músico estaria insistindo que o melhor a fazer é reatar o namoro.
"Até a mãe de Justin [Pattie Mallette] procurou Selena. Ele a ama muito e estava sofrendo com a separação", afirma um informante da publicação. "Ainda é cedo para saber se eles voltaram, mas todos pressionaram Selena a dar mais uma chance à sua relação", garantiu.
Depois de alguns boatos de que a queridinha da Disney teria sido vista deixando a casa do astro teen, parece que o motivo da visita finalmente veio à tona. Bieber teria pedido uma última conversa com a amada. De acordo com a fonte, Selena só teria aceitado encontrar o ex porque "não estava gostando das atitudes dele". Será que em breve os pombinhos serão vistos juntos novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário