segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fofura!!

Fofura! Shakira e Piqué mostram o rostinho do filho, Milan



Com um chá de bebê online e beneficente, não é de se surpreender que Shakira e Gerard Piqué queiram dividir com o mundo cada momento da vida de Milan. Primeiro filho do casal, os pais babões são super conectados e usaram seus perfis no Twitter tanto durante a gravidez, mostrando imagens de ultrassonografias, como assim que o pequeno deu sinais que estava chegando, informando a todos que estavam partindo para a maternidade.
Prova disso é que com exatamente 13 dias de vida o primeiro clique do garotinho já tomou a internet. Publicada no microblog da colombiana, a foto mostra o paizão dando um beijo carinhoso no minúsculo rosto do bebê, que cabe na palma da mão de Piqué.
Em inglês e em espanhol, a cantora apresentou o primogênito a todos. "Conheçam nosso menininho, Milan", escreveu Shakira na rede social. Além disso, a bela continuou promovendo a campanha dela e do marido junto do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). "Visite a página do Unicef para ver a primeira foto dos meus dois anjos e ajude crianças desfavorecidas", pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário