sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Finalmente!!

Junno Andrade abre o jogo sobre namoro com Xuxa: "Estou feliz pacas"



Mesmo estando no ar como o Santiago de "Salve Jorge", Junno Andrade virou centro das atenções após assumir namoro com Xuxa. Depois de muitas frases enigmáticas, a apresentadora revelou na última terça-feira, dia 29, o nome do amado.
Além de ator, o galã também já enfrentou a estrada como cantor na banda Filhos de Ninguém. A aproximação com a rainha dos baixinhos aconteceu no programa "TV Xuxa", onde relembrou sua carreira dos anos 80 até os dias atuais no quadro "Memória X".
Em entrevista ao site Ego, o global afirmou que independente do tipo de arte, a paixão o deixou muito mais criativo. "Nesse momento eu me sinto mais inspirado para tudo, pra cantar, pra ouvir, pra falar, pra compor... Eu me sinto FELIZ PACAS", escreveu, mantendo as letras em caixa alta e repetindo as palavras usadas por Xuxa quando contou do namoro.
Morando em São Paulo, o gato ainda não pensa em se mudar para o Rio de Janeiro, onde vive a namorada. "É sempre uma grande satisfação fazer esse bate e volta. É fácil me organizar, mas eu sinto falta dos meus filhos", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário