quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fé!!

Paula Fernandes que acredita no espiritismo e revolta

AgNews
 
Quase um mês depois de uma entrevista no programa "Show Business", de João Dória Jr., Paula Fernandes está sofrendo retaliações por algumas informações que dividiu com o apresentador. Durante a conversa, a cantora revelou que é adepta do espiritismo, o que causou revolta entre pessoas que se dizem "seguidores das Testemunhas de Jeová".
"Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, não componho sozinha", afirmou a morena no bate-papo. Mesmo destacando que respeita todas as religiões, a declaração foi o suficiente para que surgissem vários comentários em redes sociais pedindo boicote do trabalho dela.
"Agora descobri a porta que eu mesma tinha aberto para satanás, destruí prontamente o DVD que tinha dela”, afirmou um usuário do Facebook, enquanto vários outros garantiram que não irão mais ouvir as músicas de Paula. "Parei com ela, acabou aquela imagem simples e humilde? (sic) que ela carregava", disse um fiel nos comentários do vídeo do programa no YouTube.
A estrela da música sertaneja se pronunciou sobre o assunto à revista "Contigo!". "O respeito é um exercício diário difundido pela `Bíblia`. Preconceito é algo que devemos evitar e, quem sabe, substituir por conhecimento e compreensão", desabafou, através de sua assessoria de imprensa.
Em seu perfil no Twitter, a bela também se pronunciou, sem citar nomes: "O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito????? Viva a liberdade de expressão!"

Confira o vídeo da entrevista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário