sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Profecia!!

Celebridades contam o que fariam diante do fim do mundo


A maioria das pessoas já pensou no que gostaria de fazer antes do mundo acabar. Pode ser viajar, juntar amigos e familiares ou comer doces sem culpa. Com as celebridades não foi diferente. Diante da profecia maia que indicou o fim no dia 21 de dezembro de 2012, os famosos contaram seus planos para aproveitar suas últimas horas.

Sabrina Sato



A japa revelou à revista "Marie Claire" que iria reunir todos seus conhecidos em um grande evento. "Juntaria minha família, amigos, funcionários, parceiros e faria um grande encontro com todo mundo que amo."

Fernanda Paes Leme

 

A atriz iria sair da linha sem culpa e consumir todas as suas guloseimas favoritas. "Comeria todos os doces que mais amo, sem sentir culpa nenhuma."

Nana Gouvêa

 

A modelo declarou ao site Ego que suas últimas horas na Terra seriam basicamente para aprovetar a vida. "Tarde demais para a vida espiritual. Numa hora dessas eu quero mesmo é aproveitar o pouquinho da vida material que me resta."

Fernanda Souza
 

A namorada de Thiaguinho contou que teria planos bem caseiros. "Enquanto desse tempo, veria todos os filmes que gosto, comeria tudo que amo e daria muitas risadas."

Letícia Spiller
 

Letícia Spiller sonharia com momentos de paz e tranquilidade junto à natureza antes do fim dos dias. "Eu queria ir para o sítio com a família inteira. Tomar banho de cachoeira até a hora chegar."

Christiane Torloni



A atriz foi direta sobre suas vontades antes de tudo ir pelo ares. "Quero beijar muito na boca até o mundo acabar. Vou continuar praticando, inclusive", brincou.

Alexandre Borges




Alexandre Borges foi bem sincero em sua reação diante do fim do mundo. "Eu choraria com certeza. Mas bom, vou querer ficar perto da minha família, né?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário