segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Planos de Natal das celebridades...

Confira quais são os planos de Natal das celebridades


Confira quais são os planos de Natal da celebridades

A época de festas é tempo de descanso e de reunião da família e amigos. Com as celebridades não é diferente, confira o que os famosos programaram para comemorar o Natal.

Britney Spears
 

Afastando os rumores de que está se separando de Jason Trawick, Britney Spears anunciou que vai passar o Natal e o Ano Novo curtindo muito com o noivo. A imprensa internacional afirma que o controle exercido por Trawick na carreira e finanças da cantora está afetando o lado amoroso da relação. "Passar o feriado juntos é uma tentativa de ambos de tentar uma reconciliação", disse uma fonte ao site do blogueiro de celebridades Perez Hilton.

Belo e Gracyanne Barbosa

Mostrando que adoram o clima natalino, Belo e Gracyanne Barbosa posaram ao lado da decoração que fizeram na casa onde moram, no Rio de Janeiro. O casal vai passar o dia 25 de dezembro curtindo toda a família. Em seu site de relacionamentos, o cantor mandou uma mensagem aos fãs. "Que todos comemorem com muita alegria a data do nascimento daquele que nasceu pra transformar-nos."

Spice Girls
 

Se esforçando para voltarem a ser um grupo unido, as integrantes do Spice Girls anunciaram que pretendem curtir as festas de fim de ano todas juntas. De acordo com Mel C, elas vão se reunir na casa de uma delas em Londres para compartilhar a ceia e momentos de alegrias entre as famílias.

Heidi Klum e Seal
 

Mesmo divorciados e protagonistas de uma briga pública, Heidi Klum e Seal resolveram passar o Natal juntos. Em um exemplo de civilidade, os dois resolveram participar da mesma festa para agradar aos filhos Leni, Henry, Johan e Lou. A intenção do ex-casal é manter a harmonia da família.

Murilo Benício e Débora Falabella
 

O casal que se formou durante "Avenida Brasil" está em plena sintonia. Depois de curtirem alguns dias sozinhos em Nova York, os atores querem juntar as duas famílias para curtir as festas em um sítio. Os dois filhos de Benício e a filha de Débora já estão confirmados.

Zezé Di Camargo
 

Mesmo com o divórcio, Zezé Di Camargo fez questão de continuar passando o Natal em família. O cantor e Zilu conseguiram manter uma boa relação após o fim do casamento, o que vai garantir o clima animado e sem brigas na festa.

Channing Tatum
 

Channing Tatum decidiu com sua esposa que não quer sentar em uma larga mesa cheia de comida, bebidas e parentes. O ator já declarou à revista americana "People" que pretende ficar a noite inteira jogando videogame.

Tom Cruise


Um pouco solitário desde que se separou de Katie Holmes, Tom Cuise decidiu que vai passar o Natal agarradinhos nos filhos. O astro revelou que está "planejando coisas muito especiais para as festas". Além da pequena Suri, Isabella e Connor vão fazer companhia ao paizão.

Ivete Sangalo


Ivete Sangalo revelou que está com o espírito natalino bem aflorado. Com a árvore decorada, enfeites e luzes a postos, a baiana vai curtir 13 dias de descanso grudadinha com a família. Entre seus desejos para a data, nada material, apenas boas energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário