terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Detalhes!!

Amiga de Kate Middleton revela detalhes sobre gravidez da duquesa



Toda mulher tem aquela melhor amiga para quem conta tudo sobre sua vida, não é? Kate Middleton, por exemplo, tentou manter sua gravidez em segredo, mas não resistiu em contar a novidade para Jessica Hay, sua colega de escola.

Segundo o site Radar Online, as duas comemoraram juntas discretamente, apenas com uma torta caseira para não deixar a data passar em branco. No mesmo dia, foi decidido que a duquesa de Cambridge e o príncipe William só fariam o anúncio oficial no Natal, mas tudo mudou quando Kate foi hospitalizada.

"Ela estava se sentindo muito bem, estava ganhando peso, e de repente ficou doente", contou, completando que Kate não conseguia sair da cama de tão mal que se sentia e precisou ser convencida a ir ao hospital.

Apesar da gravidez ter sido revelada antes do previsto, a amiga garante que o casal está mais aliviado e agora pretende redobrar a atenção com a saúde da futura mamãe nas festas de final de ano. Quanto aos boatos sobre o herdeiro ser menino ou menina, Hay revelou: "Parece que eles não querem saber o sexo do bebê, mas se for menina, deve se chamar Diana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário