segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Altar!!

Kelly Clarkson anuncia noivado e mostra aliança de diamantes milionária

 

Kelly Clarkson já tinha declarado que estava feliz da vida com o namorado Brandon Blackstock. Segundo a apaixonada cantora, seria a primeira vez em que "não ficaria sozinha no Natal".
No último fim de semana, Kelly surpreendeu a todos anunciando que está noiva do empresário, após um ano de namoro. A notícia foi dada pelo Twitter e cheia de animação.
"Estou noiva! Eu queria que todos vocês soubessem. Noite mais feliz da minha vida ontem à noite! Eu sou tão sortuda e estou com o melhor homem possível", escreveu.
Além disso, a ex-American Idol aproveitou para mostrar sua milionária aliança, feita pelo mesmo designer que a cantora country Carrie Underwood. A joia conta com um diamante amarelo canário rodeado de pequenos diamantes. Poderosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário