segunda-feira, 30 de abril de 2012

Direto da realeza: Príncipe William e Kate Middleton completam um ano de casam





AFP

O casamento mais badalado dos últimos tempos já completou um ano. No dia 29 de abril de 2011, o príncipe William Arthur Philip Louis Windsor oficializou a sua união com Catherine Middleton, na Abadia de Westminster.
O mundo todo parou para ver a simpática Kate desfilar com um vestido clássico até o altar e dizer "sim" ao Príncipe William.A lua de mel só veio dez dias após o casamento. A viagem romântica do casal para uma ilha particular no arquipélago de Seychelles teria custado US$ 720 mil. Entre as regalias, os dois contaram com um mordomo sempre à disposição, uma banheira ao ar livre cheia de flores, carrinhos de golfe e bicicletas para passeios nas praias. As coordenadas exatas do local não foram divulgadas para manter a privacidade.Em comemoração ao primeiro ano de casados, William e Kate ganharam estátuas de cera no museu Madame Tussauds de Londres. 
AFP
Já não bastasse a pressão da própria realeza para que Kate e William concebam um herdeiro do trono, surgiram mais especulações sobre a possível infertilidade da duquesa e a vontade do casal de adotar uma criança. Os dois não negaram a história e na sua última aparição pública deram muita atenção e encheram de mimos um bebê de três semanas. Será que o casal real está realmente pensando num filho?
AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário